Traficante flagrado com drogas e munição em Alagoinhas (BA)

 

 

Foto: Divulgação / Ascom

Foto: Divulgação / Ascom

 

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Adriano Pereira Santos e Santos, o “Bója”, de 22 anos, foi preso, nesta terça-feira (24), na localidade conhecida como ‘Cachorro Magro’, em Alagoinhas (BA), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas.

Com ele, foram apreendidos seis tabletes pequenos de maconha, dois papelotes de cocaína, material para embalar drogas, uma munição calibre 380 e a quantia de R$ 202.

Adriano foi encaminhado à carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça. Todo o material apreendidos será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A ação contou com as equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas com sede em Alagoinhas, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e também do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O post Traficante flagrado com drogas e munição em Alagoinhas (BA) apareceu primeiro em Varela Notícias – Conectado aos Baianos.

Leia mais aqui
Author: Vilma Martins

Powered by WPeMatico

Você pode gostar...