Preso investigador que recolhia placas, chaves e motocicletas roubadas em casa

 

Correpol - Luides - 24.11.2015

Foto: Divulgação / Correpol

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O investigador Luides Souza de Quadros, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (24) pela Corregedoria da Polícia Civil (Correpol). Ele foi flagrado em sua residência com uma motocicleta roubada, placas e chaves de dezenas de veículos, além de carcaças, chassis e motores de outras motocicletas apresentando sinais de adulteração.

O material foi apreendido no dia 11 deste mês, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do policial, que acabou autuado em flagrante por receptação. A polícia chegou até ele depois que um colete antibalístico, registrado em seu nome, foi apreendido com Gilberto dos Santos, também preso com um veículo roubado, em setembro deste ano.

Segundo as investigações, o veículo que estava com Gilberto tinha a placa JPR-0222, a mesma encontrada na motocicleta Hornet CB 600F, cor preta, apreendida na casa de Luides. A moto foi tomada de assalto no dia 25 de fevereiro de 2010, em Campinas de Pirajá, e o proprietário, identificado como Moisés Ribeiro do Carmo Júnior, ainda está desaparecido.

Segundo testemunhas ouvidas na ocasião dois assaltantes roubaram a moto de Moisés  se identificando como policiais civis. A descrição de um deles tinha as mesmas características físicas de Luides.

O investigador integra os quadros da Polícia Civil desde 2001. Ele permanece custodiado na carceragem da Correpol.

O post Preso investigador que recolhia placas, chaves e motocicletas roubadas em casa apareceu primeiro em Varela Notícias – Conectado aos Baianos.

Leia mais aqui
Author: Vilma Martins

Powered by WPeMatico

Você pode gostar...