Ator Fábio Assunção volta a dar problemas para Globo

Fábio Assunção causa problemas na Rede Globo (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção causa problemas na Rede Globo (Foto: Divulgação)

Redação VN 
redacao@varelanoticias.com.br

O momento atual de Fábio Assunção não é dos melhores no Projac, apesar de voltar a ser protagonista de uma novela global. Após faltar algumas gravações para a novela das 19h, “Totalmente Demais” (Globo), na qual interpreta Arthur, o ator tem estado na mira da direção.

A rede Globo negou que o artista tenha causado problemas por trás das câmeras. No entanto, duas fontes do site Uol falam exatamente o contrário: eles garantem que cenas do personagem de Assunção têm sido cortadas da novela das 19h. Nos corredores da Globo o assunto não é outro. De acordo com o portal “Notícias da TV”, o descomprometimento com o trabalho tem feito a direção da emissora ficar em alerta com Assunção.

O ator chegou a abandonar duas novelas “Negócio da China”, em 2008, e “Insensato Coração, em 2010. O primeiro caso foi para poder se tratar de problemas com drogas, e o segundo caso ele alegou que não estava preparado para um papel de relevância das 21h naquele momento.

LEIA TAMBÉM:

O post Ator Fábio Assunção volta a dar problemas para Globo apareceu primeiro em Varela Notícias – Conectado aos Baianos.

Author: Vinicius Nunes

Powered by WPeMatico

Você pode gostar...